Telefone amplificado para deficientes auditivos

A dificuldade de ouvir gera problemas de comunicação. acarretando situações constrangedoras na família e no dia-a-dia em sociedade, levando a pessoa ao isolamento social progressivo e à depressão.

Telefone amplificado para deficientes auditivos

Solução:


Para ajudar e evitar que isso ocorra, oferecemos uma gama de telefone amplificado para deficientes auditivos idoso e usuários com perda auditiva. Para tornar as conversas telefônicas mais agradáveis e produtivas evitando constrangimento, inseguranças e preocupações no meio em que vivem.

Pessoas com perda auditiva enfrentam uma importante barreira na comunicação em todo o mundo: o uso do telefone amplificado para deficientes auditivos idoso.

Por isso, independentemente do grau de comprometimento. O telefone para o deficiente auditivo muitas vezes é associado à “pânico”. Com a capacidade de audição comprometida, a comunicação apenas pelo som torna-se uma missão praticamente impossível. Para essas pessoas, o obstáculo está em localizar um sistema de telecomunicação que seja usado para melhorar a conexão por telefone.

Contudo, existem algumas soluções que podem ajudar:

Além dos modelos sem fio e com conexão por cabo

A linha de telefones celulares também oferece fácil manuseio graças a inúmeras funções especiais.

Não apenas as pessoas com visão ou audição prejudicadas apreciam a facilidade de uso desses telefones. Mas também todos os que têm problemas com os celulares cada vez mais compactos e cada vez mais complexos e seus botões cada vez mais pequenos.

Com o Smartphone , oferecemos um smartphone compatível com aparelhos auditivos M4 / T4.

O volume e o toque podem ser definidos com um volume muito alto e com uma tela colorida TFT LC de 4 ” de alta resolução, você pode alternar facilmente da interface operacional normal do Android para a interface operacional confortável.

Os textos grandes podem ser lidos pelos deficientes visuais e são fáceis de operar caso as habilidades motoras finas não sejam prejudicadas.

Atende perdas auditiva leve a profunda ou locais de grande oscilação sonora.

Fundada por um portador de deficiência auditiva bilateral moderada desde o 3 anos de idade, juntamente com um técnico em microeletrônica,

Através de uma adaptação de um telefone normal com componentes de processador interno com controle de volume criaram se o primeiro telefone amplificado para tal perda, tornando-se uma solução para sua escuta telefônica.

Conheça os produtos e fique seguro no telefone !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *