Bem vindos

A dificuldade de ouvir gera problemas de comunicação, acarretando situações constrangedoras na família e no dia-a-dia em sociedade, levando a pessoa ao isolamento social progressivo e à depressão.

Para ajudar e evitar que isso ocorra, oferecemos uma gama de telefones amplificados para idosos e usuários com perda auditiva, para tornar as conversas telefônicas mais agradáveis e produtivas evitando constrangimento, inseguranças e preocupações no meio em que vivem.

Missão:

A Amplitel tem a missão de ajudar os idosos a manter e desenvolver seus laços com suas famílias, mantendo contato com seus entes queridos. Nosso objetivo é proporcionar aos idosos acesso fácil à tecnologia por meio de telefones simples de usar que contribuam para o seu bem-estar comum.

Fundada em 2010, por um portador de deficiência auditiva bilateral moderada desde o 3 anos de idade, juntamente com um técnico em microeletrônica, através de uma adaptação de um telefone normal com componentes de processador interno com controle de volume o primeiro telefone amplificado para tal perda, tornando-se uma solução para sua escuta telefônica. Com o objetivo de aperfeiçoamento, investiram na criação da marca.